Descrição
Esticador da Correia Sincronizadora
Tensor da Correia Sincronizadora
Marca: Skf
Código: VKM 11107
( Antigo DYT205 )
Aplicações:
- Audi A3 1.6 8V 02
- Golf, Fox, Crossfox, Polo 1.6 03
- Kombi 1.4 06
O esticador é um pequeno braço articulado com uma polia em uma extremidade e um parafuso de fixação na outra. Ele tem a função de manter sob tensão a própria correia, permitindo que esta transfira energia do motor para os equipamentos periféricos: alternador, bomba d’água, bomba da direção hidráulica e acoplamento viscoso da hélice do radiador.
R$110,16
Em estoqueEm estoque
Esticador da Correia Sincronizadora
Tensor da Correia Sincronizadora
Marca: Skf
Código: VKM 11107
( Antigo DYT205 )
Peso | 0.35 g |
---|---|
Dimensões | 20 × 15 × 10 cm |
A função dos cabos de vela é conduzir a alta tensão produzida pela bobina ou transformador até as velas de ignição, sem permitir fugas de corrente, garantindo uma ignição sem falhas.
A função dos cabos de vela é conduzir a alta tensão produzida pela bobina ou transformador até as velas de ignição, sem permitir fugas de corrente, garantindo uma ignição sem falhas.
A correia dentada é uma corrente com pequenos dentes que tem a função de coordenar a abertura das válvulas com alta precisão de acordo com a posição da árvore de manivelas. Cada válvula abre e fecha em momentos exatos, conforme o movimento feito pelos pistões. Os dentes da correia ajudam a coordenar estas funções para que o carro se movimente.
Parte do sistema de transmissão, o kit de embreagem é um conjunto de no mínimo 3 peças que compõe o sistema de embreagem. São elas: disco de embreagem, platô e um atuador hidráulico ou rolamento. Em conjunto elas são chamadas de kit pelos mecânicos porque essas peças dependem umas das outras para funcionar corretamente, logo costuma-se trocar ao mesmo tempo quando algum problema é diagnosticado.